Depois de Alê Oliveira e Sorin, ESPN dispensa mais dois profissionais
Narrador Rafael Ribeiro e comentarista de vôlei Maurício Jahu não tiveram seus contratos renovados com o canal esportivo da Disney
Rafael Ribeiro e Maurício Jahu (Montagem/Reprodução/ESPN) |
Após dispensar os comentaristas Alê Oliveira e Juan Pablo Sorin, a ESPN sofreu mais duas baixas em sua equipe. O narrador Rafael Ribeiro e comentarista de vôlei Maurício Jahu não tiveram seus contratos renovados com o canal esportivo da Disney.
De acordo com o jornal 'O Dia', a ESPN confimou que Rafael Ribeiro foi dispensado através de um comunicado oficial de sua assessoria: “O profissional não teve seu contrato renovado após o término de seu contrato”, comunicou a emissora em nota.
Coincidência ou não, a saída de Ribeiro ocorreu quatro meses depois de uma polêmica envolvendo Eurico Miranda, presidente do Vasco. O Vasco tinha acabado de eliminar o Flamengo e avançar à final da Taça Rio com um empate. Eurico foi até o vestiário do Maracanã e puxou o tradicional grito de "Casaca" com os seus jogadores. Rafael Ribeiro, que é vascaíno, criticou a atitude, achando desnecessário um canto de tantas glórias ser usado para uma vitória sem muita relevância.
Já Maurício Jahu, assim como Rafael Ribeiro, não teve a renovação de contrato assinada após o fim de seu atual vínculo. Com isso, Jahu deixou o canal após mais de uma década. O ex-jogador André Heller comenta as partidas de vôlei que a ESPN transmite.
Procurada, a ESPN informou que a não renovação dos profissionais foi uma decisão pontual da empresa e que não há política de cortes em vigor.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários