Leilão para venda dos direitos de TV da Champions League é adiado para o ano que vem
Emissoras brasileiras comentaram com pessoal ligado à negociação da Champions que a prioridade no momento é a Libertadores
Foto: Getty Images |
O leilão dos direitos de transmissão das próximas temporadas da UEFA Champions League foi adiado para o ínicio de 2018, após os responsáveis pela licitação terem sinalizado que o mesmo aconteceria ainda este ano.
Segundo o blog de Eduardo Ohata, o motivo identificado pelo mercado é o de que representantes da Champions preferem ver passar o leilão da Libertadores, que está despertando um grande interesse de todas as emissoras TV aberta e fechada.
A chance de que as emissoras optem por não investir pesado antes da definição dos direitos da Libertadores é grande. Executivos de emissoras brasileiras comentaram na semana passada com pessoal ligado à negociação da Champions que a prioridade no momento é a competição sul-americana.
A Globo, atual detentora dos direitos da Champions na TV aberta brasileira e um dos principais interessados em potencial, acaba de fazer um investimento considerável com a aquisição dos direitos dos jogos da seleção até 2022.
Além da Champions e da Libertadores, o Mundial de Clubes e o Campeonato Francês são algumas das outras competições que estão na mira das emissoras.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários