Conmebol quer realizar leilão de TV da Libertadores em fevereiro
Direitos da competição sul-americana interessam aos principais canais de esporte na TV por assinatura
Reprodução |
A Conmebol, por meio do grupo formado pelas agências de marketing IMG e Perform, pretende realizar o leilão dos direitos de transmissão da Copa Libertadores em fevereiro. As informações são do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
De acordo com a publicação, o leilão da Libertadores é esperado ansiosamente pelo mercado não apenas pelas emissoras, mas também por agências concorrentes, que ''seguram'' os leilões de suas propriedades para evitar a competição direta com a Libertadores, caso da Champions League, por exemplo.
Os quatro principais canais de esporte na TV por assinatura - SporTV, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo - estão interessados pelos direitos da Libertadores entre 2019 e 2022. Na TV aberta, os jogos do torneio continental são transmitidos atualmente pela Globo.
Em contrapartida, um fato que está no radar dos vários representantes das emissoras é o provável inflacionamento dos valores dos direitos da Libertadores, dado os altos valores acertados como garantia à Conmebol pelas agências responsáveis pelo leilão.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários