ESPN fecha pacote de eventos para transmissão de judô em 2018
Primeiro evento a ser exibido pelo canal será no dia 31 de março, nas lutas entre Brasil e Japão
Reprodução |
A ESPN fechou acordo com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para transmitir pelo menos dez eventos oficiais da modalidade em 2018. O pacote inclui algumas das principais competições envolvendo judocas brasileiros na preparação para a Olimpíada de Tóquio-2020.
O primeiro evento a ser exibido pela ESPN será no dia 31 de março, nas lutas entre Brasil e Japão. O canal também transmitirá etapas regionais por capitais brasileiras como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, o Trofeu Brasil e Grand Prix Nacional de Judô, em setembro, o Internacional de Clubes, em novembro, e as seletivas para os Jogos Olímpicos, em dezembro.
Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN, comemora a parceria com a CBJ. “Esse acordo nos permitirá ampliar a oferta de conteúdo para o fã do esporte. Modalidade olímpica mais vitoriosa do esporte brasileiro, o judô ganhará atenção especial não apenas nos eventos, mas em toda a nossa cobertura”, afirma.
O acordo também foi celebrado por Silvio Acácio Borges, presidente da Confederação Brasileira de Judô: “Ter a parceria de uma empresa como a ESPN na transmissão dos principais eventos do judô no Brasil é motivo de muito orgulho e grande expectativa para nós. Vamos dar ainda mais visibilidade a nossos atletas e difundir o judô pelo País”.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários