RedeTV! se assusta com alto valor cobrado por direitos da Série B
Emissora de Osasco, porém, não tem pretensões de abrir mão do campeonato
Reprodução |
Até agora não existe nenhuma solução entre Sport Promotion e RedeTV! para a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', ainda não houve nenhuma manifestação da emissora à proposta apresentada.
A direção da Rede TV!, porém, não tem pretensões de abrir mão da Série B, que é um produto que sempre oferece retornos bem convincentes em audiência e faturamento para a emissora de Osasco.
O grande probema é que o valor pedido pela Sport Promotion, cerca de R$ 6 milhões/ano, foi considerado muito alto pela direção da RedeTV! por se tratar de apenas um jogo por rodada, que é transmitido na faixa das tardes de sábado.
Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, consultado em dezembro pela publicação, diz acreditar que até fevereiro a questão esteja resolvida.
Na mesma conversa, Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a emissora não ficará sem futebol em 2018. É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários