SporTV e ESPN estarão juntos na disputa dos direitos da Champions
Os dois canais decidiram se juntar para que o valor da proposta não fique inflacionado para ambos os lados
Reprodução |
A ESPN Brasil e o SporTV decidiram que irão fazer uma proposta conjunta para tirar os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa do Esporte Interativo para o triênio 2018-2021. A informação é do site 'UOL Esporte'.
LEIA TAMBÉM
Champions 'copia' Libertadores e divide direitos de TV em pacotes de jogos
Segundo a publicação, os diretores de ESPN e SporTV começaram as negociações em fevereiro, mas só tiveram uma estratégia alinhada no fim do mês passado. Os dois canais decidiram se juntar para que o valor da proposta não fique inflacionado para ambos os lados.
Considerado o principal rival na briga pelos direitos da Champions, o Esporte Interativo pretende ir com tudo para a renovação do contrato. No ciclo passado, a emissora controlada pela Turner comprou a competição por US$ 130 milhões.
Na última licitação, ESPN e SporTV fizeram proposta conjunta pelos jogos da Liga. Juntos, eles ofereceram US$ 100 milhões, perdendo a briga pro EI, que naquela altura, surpreendeu a todos.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários