TVs abertas sem direitos enviarão repórteres para cobertura da Copa na Rússia
TV Aparecida, Cultura e Band estarão representados na Rússia durante o Mundial. Apenas a Band ainda não definiu ninguém
Reprodução |
Algumas das emissoras de TV aberta que não possuem os direitos de transmissão da Copa do Mundo decidiram que vão enviar pelo menos uma equipe de reportagem para fazer a cobertura jornalística do torneio direto da Rússia.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a TV Aparecida movimentará o repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal em parceria com a PUC TV Goiás. É a primeira vez que a emissora cobrirá um evento esportivo mundial no exterior.
A RedeTV! também estará representada na Rússia durante o Mundial. Luciano Junior, correspondente na França, será deslocado para o país-sede da competição.
Já a TV Cultura vai contar com a repórter Eloá Orazem durante 40 dias. Ela embarca para a Rússia no dia 9 de junho, e além da Copa, vai produzir reportagens especiais sobre comportamento e história, incluindo uma matéria sobre os cem anos da morte da família imperial Romanov.
Das grandes redes de televisão brasileiras, apenas a Band ainda não definiu ninguém. A emissora do Morumbi trabalha com a alternativa de deslocar o correspondente Felipe Kieling, de Londres para a Rússia, durante o período da competição.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários