Audiência das finais da NBA cresce 23% na ESPN em relação ao ano passado
Decisão entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers bateu recordes históricos no canal esportivo da Disney
Reprodução |
A transmissão exclusiva das finais da NBA bateu recordes históricos de audiência na ESPN. Segundo dados divulgados pelo canal esportivo da Disney, as quatro partidas da decisão entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers tiveram uma média 23% superior às partidas das finais do ano passado.
Destaque para a segunda partida das finais, disputada no dia 3 de junho, que registrou o pico de audiência da série - vencida pelo Golden State Warriors por 4 a 0, placar que não se repetia desde 2007 - e consequentemente o maior número de um jogo da liga norte-americana de basquete no mercado brasileiro.
A ESPN esteve com equipe in loco para a transmissão das finais da NBA. O narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Antunes fizeram a transmissão diretamente dos Estados Unidos e o repórter José Renato Ambrósio produziu material e entrevistas exclusivas com os jogadores das equipes envolvidas na decisão.
Os dados são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência do público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários