Band descarta veteranos e escala repórter de rádio para cobrir a Copa do Mundo
Emissora do Morumbi decidiu que não irá enviar nenhum dos seus repórteres da TV para fazer a cobertura jornalística da competição
Reprodução |
A TV Bandeirantes bateu o martelo e decidiu que não irá enviar ninguém da televisão, nenhum dos seus repórteres, para fazer a cobertura jornalística da Copa do Mundo na Rússia. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.
Segundo a publicação, a emissora do Morumbi descartou os experientes Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo, que têm várias coberturas de Copa em seus currículos. Nem o correspondente Felipe Kieling irá de Londres ao país-sede do Mundial.
A função de fazer a cobertura da Copa será executada por Bernardo Ramos, que está viajando pela equipe da Rádio Bandeirantes e que não tem experiência na televisão. Ulisses Costa, que também irá à Rússia pela rádio, fará participações no programa “Jogo Aberto”.
Ainda sobre a Copa, a Band conseguiu um acordo com a Globo para exibir os gols da competição nos seus telejornais e programas esportivos.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários